Desde que chegou ao São Paulo, Adilson Batista nunca escondeu sua vontade em contar com Luis Fabiano. O atacante, que não disputa uma partida desde 6 de março, está em fase final de recuperação de uma cirurgia plástica na região do joelho direito, após lesão no ligamento semitendinoso. O clube trabalha com a possibilidade de ele estrear dia no próximo dia 17, contra o Ceará, no Morumbi.
Questionado sobre poder contar com Fabuloso o quanto antes e para fazer uma previsão em relação ao retorno do atacante aos gramados, Adilson preferiu desconversar e brincou:
- Estou convivendo com o Luis e vejo a dedicação e entrega para ficar à disposição. Vejo a vontade de vencer e ficar chateado com a derrotas. Ele vê os vídeos e participa do processo de correção.
- Deixa ele passar pelo Zé Mario e o Serginho (preparadores físicos). Depois, treino coletivo. Não vou precisar um dia. Não sou parente da Mãe Diná (vidente), então não vou definir um dia - finalizou o treinador.
Fabuloso foi a grande contratação do Tricolor para esta temporada, mas ainda não pôde fazer sua reestreia. Sem ele, o São Paulo tem sofrido para marcar gols. Prova é que, Dagoberto, que sempre atuou como segundo atacante, tem sido a referência do time. Outras opções para o setor são Willian, Fernandinho e Henrique.
No São Paulo, Adilson aguarda Fabuloso, mas diz não ser Mãe Diná
Fonte Lancenet
2 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026