O atleta, que custou 3 milhões de dólares ao clube paulista, chegou da Universidad de Chile com uma lesão semelhante, mas na outra perna. O problema físico foi um dos responsáveis por adiar por quase um mês a primeira partida dele pela equipe.

Este é o décimo desfalque confirmado: Jean, Juan e Wellington estão suspensos, enquanto Bruno Uvini, Denilson, Fernandinho e Luis Fabiano (que ainda não estreou) seguem no departamento médico. Além deles, Lucas e Piris estão com suas respectivas seleções.
Para completar, Dagoberto passou a última madrugada com febre e dificilmente terá condições de jogo, e Marlos deixou o campo mais cedo durante o rachão desta sexta-feira acusando dores na perna direita.
As ausências de Jean e Piris fazem com que o maior problema de Adilson seja a lateral direita. O treinador diz ter testado o jovem Danilo na atividade tática desta sexta, que foi fechada à imprensa. No entanto, como este foi apenas o segundo treino do garoto de 18 anos com o elenco profissional, há maiores chances de que um zagueiro seja improvisado.
Com muitas dúvidas, o provável time titular é: Rogério Ceni; Xandão, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Henrique Miranda); Rodrigo Caio (Rivaldo), Carlinhos, Casemiro e Cícero; Henrique e Willian José (Marlos).