
Segundo o relato de Dagoberto e indignação dos jogadores do clube carioca, a penalidade não ocorreu. "Ele (Leandro Euzébio, zagueiro do Fluminense) tocou primeiro a bola e depois que houve o contato. Para mim, não foi (pênalti)", disse Dagoberto em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Apesar de estar longe do lance, João Filipe acredita que tenha sido penalidade, porém, independente de ser ou não, para o zagueiro, a partir do momento que o árbitro assinalou a infração deveria dar cartão amarelo para Leandro Euzébio, que já tinha amarelo e consequentemente seria expulso, igualando o número de jogadores das duas equipes, já que posteriormente Jean foi expulso.
"Estava distante do lance. Para mim foi pênalti, mas vai do critério do árbitro. Ele expulsou o Jean, mas o Leandro Eusébio ele não expulsou, que já tinha cartão. Toda hora tem erros, então não podemos reclamar sempre", disparou o zagueiro tricolor.
Enquanto isso, já são cinco jogos do São Paulo sem vencer. Com isso, o time caiu para a quinta colocação e está a cinco pontos do líder Corinthians. Na próxima rodada, o time de Adilson Batista visita o Figueirense, em Florianópolis, neste sábado, dia 3 de setembro, às 18h30.