João Filipe: "Toda hora tem erros, então não podemos reclamar"

Fonte Justiça Desportiva
"Não foi pênalti". Pelo menos é o que garantiu Dagoberto, pivô do lance que originou o único gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira, dia 31 de agosto, no Morumbi. O pênalti foi assinalado aos 29 minutos e Rogério Ceni fez a cobrança para descontar o placar para os donos da casa. Alheio à discussão do pênalti em si, João Filipe criticou a arbitragem.

Segundo o relato de Dagoberto e indignação dos jogadores do clube carioca, a penalidade não ocorreu. "Ele (Leandro Euzébio, zagueiro do Fluminense) tocou primeiro a bola e depois que houve o contato. Para mim, não foi (pênalti)", disse Dagoberto em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Apesar de estar longe do lance, João Filipe acredita que tenha sido penalidade, porém, independente de ser ou não, para o zagueiro, a partir do momento que o árbitro assinalou a infração deveria dar cartão amarelo para Leandro Euzébio, que já tinha amarelo e consequentemente seria expulso, igualando o número de jogadores das duas equipes, já que posteriormente Jean foi expulso.
"Estava distante do lance. Para mim foi pênalti, mas vai do critério do árbitro. Ele expulsou o Jean, mas o Leandro Eusébio ele não expulsou, que já tinha cartão. Toda hora tem erros, então não podemos reclamar sempre", disparou o zagueiro tricolor.
Enquanto isso, já são cinco jogos do São Paulo sem vencer. Com isso, o time caiu para a quinta colocação e está a cinco pontos do líder Corinthians. Na próxima rodada, o time de Adilson Batista visita o Figueirense, em Florianópolis, neste sábado, dia 3 de setembro, às 18h30.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net