O elenco do São Paulo voltou a trabalhar no CCT da Barra Funda nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 1 ante o Fluminense, no Morumbi. Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo, os atletas que não entraram em campo treinaram com bola no campo e ganharam duas novas companhias: o lateral direito Danilo e o volante Marcel.
Os dois têm 18 anos, pertencem às categorias de base e foram chamados pela primeira vez para completarem o treino e serem observados. Situação semelhante vivem o atacante Bruno e o meia João Felipe, ambos também com 18 anos, que costumam treinar em Cotia mas já estiveram com os profissionais em outras ocasiões.
O destaque da atividade dos reservas e não relacionados foi o meia Rivaldo, que começou jogando contra o Flu e acabou substituído no intervalo. Além dele, o volante Carlinhos Paraíba foi outro que costuma ser titular a ir a campo, já que estava suspenso e não jogou.
São Paulo volta aos trabalhos no CCT com novas caras
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026