Árbitro explica cartão que deixa Rogério Ceni pendurado

Fonte Lancenet
Assim que Elmo Alves Rezende da Cunha encerrou o jogo entre São Paulo e Fluminense, Rogério Ceni se dirigiu ao árbitro e recebeu cartão amarelo. Agora, o goleiro está pendurado para o duelo com o Figueirense, sábado, em Florianópolis. Na súmula, a explicação foi de reclamação contra a arbitragem.
Caso Ceni seja advertido, o milésimo jogo dele pelo clube terá de ser adiado. Contra o Figueirense, ele fará o jogo de número 999 com a camisa tricolor e o marketing já prepara uma festa para o dia 7 de setembro, contra o Atlético-MG. Para isso, até pediu para a CBF antecipar a partida, antes marcada para o dia 8.
O camisa 1 não é suspenso desde outubro de 2009, quando foi expulso contra o Santos, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net