Para Dagoberto, Leandro Euzébio tocou na bola no lance do pênalti
Fonte Lancenet
1 de Setembro de 2011
O pênalti marcado em Dagoberto na derrota do São Paulo para o Fluminense irritou os jogadores da equipe carioca. No lance, o zagueiro Leandro Euzébio toca na bola e só depois há o contato com o são-paulino. A polêmica aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo quando a partida, realizada no Morumbi, já estava 2 a 0 para os visitantes.
No saguão do Morumbi, Dagoberto acabou admitindo que não sofreu a infração marcada pelo árbitro Elmo Alves Rezende da Cunha, de Goiás.
- Para ser bem sincero, ele (Leandro Euzébio) tocou primeiro na bola e depois acabou me atingindo, mas é um lance de interpretação - disse o camisa 25.
Questionado se quando o contato entre os jogadores acontece depois de o marcador tocar na bola o lance é legal, o atacante não hesitou:
- No meu entender sim.
O camisa 25 precisou ser substituído aos 36 do segundo tempo quando sentiu um desconforto na coxa. Ele será reavaliado nesta quinta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Figueirense, sábado, em Florianópolis.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
