Artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com 18 gols, Dagoberto é mais uma preocupação para o técnico Adilson Batista, que já não terá Piris, Jean, Juan, Wellington, Luis Fabiano, Denilson e Fernandinho na partida de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Após se chocar com o zagueiro Gum no segundo tempo da partida contra o Fluminense, Dagol pediu substituição e hoje será avaliado no CT da Barra Funda.
- Ele teve um trauma na região medial do joelho direito, que não foi entorse, mas estava um pouquinho sintomático. E também sentiu a região posterior da coxa esquerda, um desconforto, mas não é uma dor que sugira lesão. Mas vamos esperar a avaliação. Se a dor persistir, teremos que fazer exames – afirmou o médico José Sanchez, questionado sobre o assunto.
O jogador não esconde a preocupação.
- Foi um lance rápido, houve a trombada quando fui dar o arranque. Tomara que não seja nada grave – disse ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Com trauma no joelho direito, Dagol é dúvida para o jogo contra o Figueira
Adilson Batista já não terá Piris, Jean, Juan, Wellington, Luis Fabiano, Denilson e Fernandinho na partida de sábado, em Florianópolis
Fonte Globo Esporte
1 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
0
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026