Festa de Rogério Ceni pode ser estragada
O médico José Sanchez garante que ninguém tem ideia de quando o atleta será liberado pelo departamento médico. A expectativa é que seja ainda em setembro, segundo o prazo inicial, mas o especialista negou que a alegria demonstrada pelo Fabuloso na internet tenha relação com algum prazo estipulado internamente.

- A mesma situação que a gente passa para vocês [jornalistas], passamos para ele. Ele brinca muito, fala em datas, mas sabe muito bem que vamos chegar a tal data na medida em que ele evoluir no trabalho.
Mais de um mês após cirurgia plástica para melhor cicatrização de sua primeira operação, em maio, para retirada de um tendão próximo ao joelho direito, o camisa 9 só apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda para caminhar. Ele está em fase de fortalecimento muscular e terá duas etapas a cumprir antes de estrear: os treinos físicos supervisionados pelo departamento médico no campo e, enfim, as atividades técnicas com os demais jogadores.
- Ele está correndo na esteira, pedalando, fazendo trabalho aeróbico e fortalecimento com aparelhos. Ele está em um estágio de evolução e esperamos superar logo esse estágio para colocá-lo em campo para trabalho físico... Quando ele estiver fazendo trabalho com nossa responsabilidade [dos médicos], mas no campo, aí dá para precisar que em uma ou, no máximo, duas semanas ele estará treinando com o grupo.
Sanchez está cauteloso para não dar falsas esperanças aos torcedores, ansiosos para verem o ídolo em ação desde sua contratação, em março.