Médico esfria ânimos de Luis Fabiano e segue sem prever volta

Fonte Gazeta Esportiva
Luis Fabiano escreveu em seu Twitter que "está chegando ao fim o sofrimento", mas ainda não se sabe quando isso acontecerá de fato, já que o São Paulo segue sem estabelecer uma data para o retorno do atacante aos treinos com o restante do grupo.
O médico José Sanchez garante que ninguém tem ideia de quando o atleta será liberado pelo departamento médico - a expectativa é que seja ainda em setembro, segundo o prazo inicial - e nega que a alegria demonstrada pelo Fabuloso na internet tenha relação com algum prazo estipulado internamente.
"A mesma situação que a gente passa para vocês (jornalistas), passamos para ele. Ele brinca muito, fala em datas, mas sabe muito bem que vamos chegar a tal data na medida em que ele evoluir no trabalho", explicou Sanchez.

da Barra Funda para caminhar. Ele está em fase de fortalecimento muscular e terá duas etapas a cumprir antes de estrear: os treinos físicos supervisionados pelo departamento médico no campo e, enfim, as atividades técnicas com os demais jogadores.
"Ele está correndo na esteira, pedalando, fazendo trabalho aeróbico e fortalecimento com aparelhos. Ele está em um estágio de evolução e esperamos superar logo esse estágio para colocá-lo em campo para trabalho físico", acrescentou o médico.
"Quando ele estiver fazendo trabalho com nossa responsabilidade (dos médicos), mas no campo, aí dá para precisar que em uma ou, no máximo, duas semanas ele estará treinando com o grupo", finalizou José Sanchez, cauteloso para não dar falsas esperanças aos torcedores, ansiosos para verem o ídolo em ação desde sua contratação, em março.
Avalie esta notícia: 9 13
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net