Jogadores do Fluminense reclamam de pênalti marcado
Fonte Lancenet
1 de Setembro de 2011
O Fluminense conseguia até os 29 minutos do segundo tempo uma vitória sem gols sofridos sobre o São Paulo (Lanzini e Rafael Sobis já haviam colocado 2 a 0 no placar). Porém, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha (GO) marcou pênalti duvidoso de Leandro Euzébio em Dagoberto, convertido em seguida por Rogério Ceni. O lance não passou despercebido pelos jogadores do time carioca.
- De onde eu estava, não vou dizer que foi ridículo porque essa palavra é muito forte. Mas ficou claro que não foi, teve jogadores do São Paulo, não vou dizer quem, que disse que não foi pênalti. Ainda bem que o árbitro foi feliz e o resultado seguiu ao nosso favor no fim das contas - desabafou o atacante Rafael Sobis.
Quem também compartilhou da mesma opinião foi o meia Souza, que entrou já no segundo tempo da partida no Morumbi, no lugar do argentino Lanzini, poucos minutos após o lance em questão.
- Fizemos uma partida brilhante e só tomamos um gol em pênalti que não existiu - declarou o jogador do Fluminense, em sintonia com seu treinador, Abel Braga.
- Não estou julgando a arbitragem. Ficou nítido que o Euzébio tocou primeiro na bola. Não vou ficar falando de arbitragem, porque não adianta nada. Foi assim contra o Palmeiras. A gente vai ficar lamentando até o final? Paciência, a direção é que tem que se manifestar - disse o treinador.
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026