A derrota do São Paulo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, tirou o time de Adilson Batista do G4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 20 rodadas disputadas. De acordo com o comandante, o novo revés em casa aconteceu por conta do péssimo começo da equipe no duelo dentro do Morumbi. Adilson acha que o seu time estava sonolento em campo.
"Nós acabamos perdendo de uma boa equipe, bem treinada, grandes jogadores, pelos primeiros 20 minutos de lentidão, sonolência, dispersão. Uma série de coisas que você acaba pagando o preço. Depois melhoramos no 2º tempo e quando estavamos melhor, sofremos o 2º gol, uma ducha de água fria", disse o treinador são-paulino.
"Do jeito que entrou, ia perder. Não pode entrar daquela maneira, assistindo, olhando, sonolento. Foram só 15 desarmes, é muito pouco. O Fluminense teve três ou quatro situações para liquidar o jogo", completou Adilson Batista.
O técnico disse ainda que sempre tenta passar seu estilo de jogo aos seus comandados, mas que, dessa vez, não deu certo. "Como eu sou fora de campo? Eu sou vibrante. Eu tento passar isso para eles, é a minha intenção. Cobrei isso deles, mas pagamos o preço. A gente tem alertado, é nossa função. Mas infelizmente não foi possível hoje", avaliou.
O próximo compromisso do São Paulo é contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, sábado, em Florianópolis. Adilson Batista aposta no bom retrospecto como visitante para se recuperar no Brasileirão. "Estamos com boa campanha fora de casa. Vamos para lá e tentar vencer", finalizou.
"Vibrante" Adilson Batista reclama do "sonolento" São Paulo
Treinador disse que derrota diante do Fluminense se deu, principalmente, pelo começo ruim da equipe no duelo no Morumbi
Fonte IG
1 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026