Se não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o técnico Adilson Batista ganhou muitos problemas para a partida do próximo sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. O lateral-esquerdo Juan e o volante Wellington levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Além deles, o lateral-direito Jean, que foi expulso, também está fora. Para completar o quarteto de desfalques defensivos, o lateral Ivan Piris, na seleção paraguaia, não terá condições de atuar no final de semana.
Adilson não tem opções para o lado direito. A alternativa deverá ser improvisar Xandão no setor. Pela esquerda, existe o garoto da posição, que é Henrique Miranda. Outra possibilidade seria utilizar Cícero na posição.
O time fará um treino regenerativo na tarde desta quinta, terá um treino na manhã de sexta e depois já seguirá para Florianópolis, onde o time buscará a reabilitação no final de semana.
Adilson tem problemas no setor defensivo para duelo contra Figueira
Treinador perdeu Juan, Jean e Wellington, suspensos, e ainda não terá o paraguaio Iván Piris, que está na seleção paraguaia
Fonte Globo Esporte
1 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
2
12
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026