São Paulo procura se tornar forte no Morumbi

Fonte Estadão
Contra o Fluminense, hoje, objetivo é começar a superar a fase de vacilos em casa que atrapalhou time no primeiro turno
Resgatar a força do Morumbi virou o objetivo maior do São Paulo na briga pelo título brasileiro. Nesta quarta-feira, no jogo contra o Fluminense, marcado para começar às 21h50, o time do técnico Adílson Batista inicia o segundo turno do campeonato com a missão de evitar novos tropeços diante de sua torcida.
Se tivesse repetido em casa a campanha que fez como visitante, o São Paulo teria terminado o primeiro turno como líder isolado do campeonato, com 40 pontos. Em nove partidas, porém, foram apenas quatro vitórias conquistadas e muitas vaias recebidas no Morumbi. Assim, está hoje em terceiro lugar, com 35 pontos.

"No segundo turno, temos de aproveitar melhor os jogos em casa", disse o meia Cícero, lembrando que o São Paulo pode até terminar a rodada na liderança do campeonato - para isso, depende da vitória sobre o Fluminense e ainda de tropeços de Corinthians e Flamengo -, depois de algumas oportunidades desperdiçadas.
Em três chances recentes de virar líder, o São Paulo deixou de aproveitar-se de vacilos dos concorrentes: na última rodada, ao ficar no 1 a 1 com o Santos, e em outros dois empates em casa, contra Palmeiras (1 a 1) e Atlético-PR (2 a 2). "Quando entrarmos em campo dependendo só da gente temos de conseguir os três pontos", alertou Cícero.
Para o jogo desta quarta-feira, o São Paulo não terá o volante Carlinhos Paraíba, expulso no clássico com o Santos. Assim, Rivaldo deve ser titular. Outro desfalque é o lateral-direito Iván Piris, que não foi liberado pela seleção paraguaia - Jean, antigo titular da posição, surge como substituto. Já o zagueiro João Filipe, com dores no músculo adutor da perna esquerda, é dúvida.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net