O São Paulo ganhou mais um desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Além de Carlinhos Paraíba, suspenso, o lateral direito Iván Piris, que foi convocado pelo técnico da seleção do Paraguai, Francisco Arce, para os amistosos contra Panamá e Honduras, que serão realizados nos dias 2 e 6 de setembro, terá de se apresentar na manhã desta quarta-feira. O clube do Morumbi ainda tentou atrasar a viagem do camisa 23, mas não obteve êxito.
Com isso, Jean voltará a ganhar uma oportunidade entre os titulares. O camisa 2, que era peça chave com Paulo César Carpegiani, perdeu espaço com Adilson Batista. A última vez que ele disputou 90 minutos de uma partida foi na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no dia 7 de agosto, quando o paraguaio cumpria suspensão pela expulsão sofrida contra o Bahia.
Com a mudança na lateral, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero e Rivaldo (Henrique); Lucas e Dagoberto.
Arce não libera, e Piris desfalcará o São Paulo no duelo desta quarta-feira
Lateral direito defenderá a seleção do Paraguai nos amistosos contra Panamá e Honduras e terá de se apresentar na manhã desta quarta-feira
Fonte Globo Esporte
30 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
1
7
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026