Cícero: 'Temos de buscar a regularidade no Morumbi'

Fonte Marca.Br
30 de Agosto de 2011

O São Paulo persegue a liderança do Campeonato Brasileiro. E sabe que para atingir tal objetivo precisa vencer os jogos no Morumbi. O Tricolor empatou as últimas duas partidas que fez no estádio (contra Atlético-PR e Palmeiras). O São Paulo tem mais uma oportunidade de melhorar seu desempenho no Morumbi nesta quarta-feira contra o Fluminense.
"Temos de buscar esta regularidade dentro de casa. Conseguimos bons resultados como visitante e temos de fazer prevalecer o mando de campo. Acredito que vamos começar bem este segundo turno. Dentro de campo temos de fazer o nosso papel e buscar os três pontos, independentemente dos outros times", disse Cícero.
No primeiro turno do Brasileiro, o São Paulo conseguiu um desempenho de 62% dos pontos disputados no Morumbi - foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas em novo jogos.
Em terceiro no Brasileiro, o São Paulo está a dois pontos do líder Corinthians.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net