Piris diz que qualidade técnica do São Paulo faz a diferença

Fonte LanceNet
Fim do primeiro turno e o São Paulo, em terceiro lugar, mostra que vai brigar pelo título brasileiro. Para Ivan Piris, a qualidade técnica de seus companheiros poderá fazer a diferença para o Tricolor terminar a competição na primeira colocação.
- O que faz a diferença de um time para o outro é que o São Paulo tem muita qualidade técnica, jogadores muito bons. Tem de trabalhar, melhorar essas coisas de expulsão, correr todo mundo junto, pressionar, fazer tudo isso. Assim poderemos ser melhor que os outros e ganhar o campeonato - afirmou.
O camisa 23 ainda destacou sua atuação contra o Santos, quando teve que marcar individualmente Neymar. Para o paraguaio, marcar é sua melhor característica.
- Eu gosto disso, o melhor que tenho é a marcação. Mas a gente também tem quer ir para frente, nesse sentido preciso melhorar - concluiu.
Avalie esta notícia: 17 4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net