O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse que o clube tem sofrido com o forte assédio do mercado europeu. Sem citar nomes, ele falou que pelo menos seis atletas receberam propostas para sair.
“A gente teve aí seis ou sete jogadores assediados, mas o nosso intuito é ser campeão e a gente não pode abrir mão de nenhum desses jogadores, que fazem parte aí dos 18 a 20 tido como titulares”, falou o dirigente.
O último capítulo do assédio aos jogadores do time tricolor foi com o zagueiro Rhodolfo, que recebeu uma proposta da Juventus da Itália para que ele deixe o São Paulo já na janela que se encerra no final deste mês.
O São Paulo chegou até a divulgar uma nota oficial negando qualquer possibilidade de vender o atleta, que é o principal nome do setor, que atualmente conta com cinco jogadores de ofício no elenco.
Diretor diz que "seis ou sete" são-paulinos foram fortemente assediados para sair
Fonte Terra
29 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo