Tricolor projeta repetir 100% de aproveitamento no início do turno

Fonte Gazeta Esportiva
No começo do segundo turno, o São Paulo reencontra a sequência que lhe trouxe os maiores frutos no Campeonato Brasileiro-2011: 100% de aproveitamento em cinco jogos. Agora, o elenco esbanja confiança em conquistar mais 15 pontos nos confrontos com Fluminense (casa), Figueirense (fora), Atlético-MG (casa), Grêmio (fora) e Ceará (casa).

"Dá para repetir essa sequência, sim, temos um time muito forte, o São Paulo tem condições de ganhar todos os jogos. Precisamos deixar de perder pontos, a gente quer sair dessa competição como o campeão", comenta o lateral direito Piris.
A partir do jogo de quarta-feira contra o Fluminense, o volante Wellington promete se apegar ao histórico são-paulino apresentado nos títulos nacionais entre 2006 e 2008. Ele recorda que o Tricolor começou a fazer a diferença sobre os adversários com o crescimento justamente no segundo turno.
"Esse foi o segredo da conquista dos títulos, o São Paulo tem que começar o segundo turno e arrancar na conquista dos pontos. É com esse objetivo que iniciamos o turno contra o Fluminense, em casa, onde gostamos de jogar", diz o volante.
Se melhorar o rendimento, o São Paulo pode ter a chance de ultrapassar rapidamente os ponteiros da classificação. Corinthians e Flamengo ocupam as duas principais colocações, porém amargaram uma queda de rendimento nas últimas rodadas.
"Sabemos que o Campeonato Brasileiro é complicado, é difícil o time somar pontos fora de casa. O Corinthians teve grandes adversários pela frente, mas agora devemos pensar apenas no São Paulo", afirma Wellington.
O grande problema é que o São Paulo também segue instável. Nas últimas seis apresentações, entre Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Adilson Batista obteve apenas uma vitória. O Tricolor encontra dificuldades até para impor o domínio como mandante no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net