A expulsão do meio-campista Carlinhos Paraíba contra o Santos será tema de uma conversa no São Paulo durante a semana. O técnico Adilson Batista reconhece a necessidade de falar com o atleta para evitar entradas bruscas e faltas desnecessárias, sobretudo em clássicos.
Não foi a primeira vez que Carlinhos Paraíba exagerou nas jogadas violentas em um confronto regional na edição 2011 do Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Corinthians, ele foi expulso no primeiro tempo - em situação parecida do jogo contra o Santos - e o saldo foi trágico: derrota tricolor por 5 a 0.
- Não foi a primeira vez, nós sabemos. É para conversar, não vejo como afobação, mas vamos fazer internamente. Ele é importante, nos ajuda, tem dinâmica, infelizmente acontece isso. Será uma conversa na salinha, sozinho.
Ainda na Vila Belmiro, Carlinhos Paraíba demonstrou abatimento por mais uma expulsão em clássicos. No intervalo do jogo contra o Santos, ele chegou a pedir a vitória aos companheiros que haviam permanecido em campo.
No elenco são-paulino, a ordem foi evitar críticas em relação ao ato de indisciplina do colega. O meia Lucas, autor do gol tricolor na Vila, mostrou solidariedade.
- O Carlinhos estava triste, é uma excelente pessoa dentro e fora do campo. Nós prometemos correr em dobro para suprir a falta dele.
Adilson quer por um fim às expulsões de Paraíba
Meio-campista também foi expulso no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians
Fonte R7
29 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa