Piris revela os segredos para segurar Neymar e pede desculpas por faltas
Lateral do São Paulo não deu espaço ao atacante durante o clássico
Fonte Globo Esporte
29 de Agosto de 2011
A missão não era nada fácil: parar Neymar. Mas Iván Piris, lateral-direito do São Paulo, se saiu muito bem. Responsável pela marcação do atacante no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, que terminou empatado por 1 a 1, o paraguaio mostrou conhecer bem os macetes do jogador do Santos.
- Tem que ficar sempre perto dele, não pode deixá-lo virar. Quando ele está de frente, é complicado porque ele sai para a esquerda e para a direita. Tem que ficar sempre perto e tratar de fazer a antecipação. E ele fica esperto quando a gente bate. Fica até com medo, às vezes. Então, passa só a tocar a bola - disse o lateral em entrevista ao Globo Esporte.
Piris se mostrou incansável na marcação a Neymar (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)O que chamou a atenção também foi a atitude de Piris ao final do jogo. Assim que o árbitro encerrou a partida, o paraguaio foi falar com Neymar e pediu desculpas pelas faltas cometidas durante os 90 minutos.
- Fui pedir desculpa porque bati nele três, quatro vezes. Sou gente boa, ele também. Acabou o jogo, acabou tudo.
Os duelos entre Piris e Neymar começaram no primeiro semestre, quando o lateral ainda atuava pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Na ocasião, eles se enfrentaram pela Taça Libertadores.
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
