Um dos principais destaques do São Paulo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral direito paraguaio Ivan Piris agradeceu ao companheiro Lucas pelos elogios por suas últimas atuações. Após o empate por 1 a 1 no domingo, o jovem craque são-paulino disse que, se o Santos tivesse um jogador como Piris, ele provavelmente não teria feito aquele golaço.
“O Lucas é um jogador muito complicado de marcar, assim como o Neymar, que tem muito drible. Também seria complicado marcar o Lucas”, afirmou Piris em entrevista à Rádio Estadão ESPN, retribuindo os elogios do colega de São Paulo. “Mas aqui no Brasil tem outros marcadores muito bons.”
O lateral paraguaio também foi questionado sobre a curta experiência como zagueiro improvisado do time comandado pelo técnico Adilson Batista – ele chegou a atuar na posição em algumas partidas. “Sou um jogador pequeno, mas tenho a velocidade necessária que precisa um zagueiro. Foi boa essa experiência como zagueiro”, disse.
Piris também fez questão de dizer que o São Paulo segue forte na briga pelo título brasileiro desta temporada. “Acho que sim. Agora ficamos de novo no terceiro lugar, só a dois pontos do Corinthians, que é o líder. Tem ainda o segundo turno pela frente e acho que vamos brigar pelo título”, promete.
Piris agradece por elogios de Lucas, adota discurso humilde e vê São Paulo forte pelo título
Fonte ESPN
29 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026