Desde que Adilson Batista assumiu o comando do São Paulo, o time se notabilizou por desperdiçar oportunidades de gol em profusão nas partidas, o que fez com que a equipe tenha perdido a chance de liderar o Campeonato Brasileiro.
Na partida deste domingo isso aconteceu mais uma vez. Depois de sair na frente, quando já tinha um jogador a menos --Carlinhos Paraíba foi expulso aos 27min do primeiro tempo--, o time cedeu o empate ao Santos e, assim, somou só um ponto, perdendo a chance de igualar a pontuação do líder Corinthians.
Com 35, se mantém na terceira colocação. "Não gosto de ficar lamentando, mas perdemos alguns pontos no campeonato. Hoje [ontem] foi igual. Tivemos superação e vontade. Fizemos um bom jogo e todos estão de parabéns", elogiou o comandante tricolor.
Mesmo com um atleta a menos, o São Paulo cedeu poucas chances de gol ao Santos. E ainda teve duas ótimas oportunidades no início do segundo tempo, com Wellington e Dagoberto, ambas defendidas por Rafael.
"Jogamos bem, mas perdemos um jogador e tivemos as dificuldades normais. Difícil jogar com um a menos. Tivemos situações de marcar no contra-ataque. São jogos difíceis e o resultado foi normal", finalizou o treinador. Na próxima rodada do Nacional, o São Paulo enfrenta o Fluminense.
Adilson destaca 'superação e vontade' do São Paulo
Fonte Folha.com
29 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026