Neymar lamenta empate e reclama de 'carrapato' são-paulino

Fonte Folha.com
Depois do empate em 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro, o atacante santista Neymar aproveitou para lamentar a igualdade e para reclamar do paraguaio Iván Piris, que o seguiu durante todo o jogo, implacavelmente.
"Eu acho que ele não deveria ter terminado o jogo junto comigo. Fez muitas faltas e só levou um amarelo", disse o camisa 11.
O lateral direito do São Paulo só foi ser advertido com cartão na metade da segunda etapa.
Jogando desde os 25min do primeiro tempo com um jogador a mais, uma vez que Carlinhos Paraíba foi expulso, Neymar disse que o empate foi um mal resultado para o Santos, que viu a sua campanha de reação, que contava com duas vitórias seguidas, ser freada.
"Pelo o que apresentamos, o empate foi pouco. Agora temos de continuar trabalhando. O time está se recuperando, voltou a jogar bem. Isso é que é importante", finalizou o santista, que ganhou a camisa de Lucas, do São Paulo, mesmo depois de já ter trocado sua camisa. Neymar justificou dizendo que o presente do autor do gol tricolor iria para sua mãe.





Avalie esta notícia: 14 12
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net