O técnico Adilson Batista, do São Paulo, se solidarizou com o companheiro de profissão Ricardo Gomes, comandante vascaíno. Adilson enviou uma mensagem de apoio a Ricardo, que deixou o clássico deste domingo contra o Flamengo de ambulância e está internado em estado grave em um hospital da zona norte do Rio de Janeiro.
- Primeiro, quero desejar melhoras ao Ricardo, vou estar rezando para ele ficar bem. O conheço, é uma grande pessoa - afirmou Adilson, no vestiário da Vila Belmiro, após o empate no clássico contra o Santos, por 1 a 1.
Em seguida, Adilson ainda deu um recado para os jornalistas, alertando sobre a importância do trabalho da imprensa na que considerou uma profissão desgastante, a de técnico.
- Existe muita cobrança, por isso acho que vocês (jornalistas) têm um papel fundamental. No dia a dia, escrevendo, às vezes acham que é só vencer, só ganhar, quando perde ninguem presta, e, às vezes, temos dificuldaes. Essa profissão é estressante, desgastante - declarou.
Este ano, Adilson enfrentou Ricardo Gomes em duas ocasiões e levou a pior em ambas. A primeira pelas quartas de final da Copa do Brasil, cujo campeão foi o Vasco. Na época, Adilson dirigia o Atlético-PR e foi eliminado por Ricardo. Depois, já pelo São Paulo, sofreu derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Morumbi, pelo Brasileiro.
Adilson Batista manda mensagem de apoio a Ricardo Gomes
Comandante são-paulino disse que vai rezar pelo amigo e pediu responsabilidade da imprensa
Fonte Lance!
28 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026