Os torcedores são-paulinos que compareceram ao Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, fizeram manifestações contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, na tarde deste domingo. O time da capital encara a equipe da casa em clássico válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No protesto, os são-paulinos armaram-se com cerca de 400 faixas pedindo a saída do dirigente do comando da confederação. O protesto foi organizado por diversas torcidas organizadas, que usarão a rodada de clássicos deste domingo no torneio nacional para atingir a cúpula do futebol brasileiro.
"É uma maneira de atingirmos a CBF de forma pacífica. Acho válida a manifestação e espero que todas as outras torcidas também tenham aderido", afirmou Murilo Braga, torcedor de uma das organizadas do São Paulo presentes na Vila Belmiro. No clássico, o São Paulo virou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com belo gol de Lucas.
Na Vila, torcida do São Paulo faz manifestação contra R.Teixeira
Fonte Terra
28 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
24
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo