Adilson Batista elogia atuação tricolor no empate com o Santos

Para o treinador, expulsou atrapalhou os planos, mas equipe mostrou superação

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri
O técnico Adilson Batista elogiou a atuação do São Paulo no clássico com o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Com um a menos desde 27 minutos do primeiro tempo (Carlinhos foi expulso), o Tricolor fez um golaço com Lucas, mas o rival empatou na etapa final.
"Jogamos bem, mas perdemos um jogador e tivemos as dificuldades normais. Difícil jogar com um a menos. Tivemos situações de marcar no contra-ataque. São jogos difíceis e o resultado foi normal", ressaltou o treinador.
"Não gosto de ficar lamentando, mas perdemos alguns pontos no campeonato. Hoje (domingo) foi igual. Tivemos superação e vontade. Fizemos um bom jogo e todos estão de parabéns", completou o comandante são-paulino.
Com o empate, o São Paulo ficou com 35 pontos, dois pontos a menos que o líder Corinthians, que perdeu na rodada. Na próxima quarta-feira, o Tricolor voltará a campo diante do Fluminense, no Morumbi, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net