Adilson Batista elogia atuação tricolor no empate com o Santos

Para o treinador, expulsou atrapalhou os planos, mas equipe mostrou superação

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri
O técnico Adilson Batista elogiou a atuação do São Paulo no clássico com o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Com um a menos desde 27 minutos do primeiro tempo (Carlinhos foi expulso), o Tricolor fez um golaço com Lucas, mas o rival empatou na etapa final.
"Jogamos bem, mas perdemos um jogador e tivemos as dificuldades normais. Difícil jogar com um a menos. Tivemos situações de marcar no contra-ataque. São jogos difíceis e o resultado foi normal", ressaltou o treinador.
"Não gosto de ficar lamentando, mas perdemos alguns pontos no campeonato. Hoje (domingo) foi igual. Tivemos superação e vontade. Fizemos um bom jogo e todos estão de parabéns", completou o comandante são-paulino.
Com o empate, o São Paulo ficou com 35 pontos, dois pontos a menos que o líder Corinthians, que perdeu na rodada. Na próxima quarta-feira, o Tricolor voltará a campo diante do Fluminense, no Morumbi, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net