Lucas usa talento para marcar golaço na estreia na Vila
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Agosto de 2011

O São Paulo não conseguiu a vitória neste domingo contra o Santos, mas apresentou um lance que ficará entre os mais bonitos da edição 2011 do Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Lucas, aos 45 minutos do primeiro tempo, foi digno de aplausos até dos santistas.
No lance, o garoto do Tricolor partiu em velocidade pelo meio-campo, deixou Durval para trás, aplicou o drible da vaca em Edu Dracena e chutou cruzado. O goleiro Rafael chegou a desviar, Pará tentou tirar, mas a bola morreu no fundo das redes.
"É minha jogada característica, pegar a bola, partir para cima, em velocidade, sempre em direção ao gol. Graças a Deus, eu fui feliz neste lance. Eu já vinha pedindo a bola no chão porque nunca iria ganhar da zaga deles na força física", comentou o camisa 7, que esbanjou humildade ao falar do tento marcado por Ganso em favor do Peixe. "O dele foi mais bonito".
No clássico, as peças ofensivas do São Paulo foram prejudicadas pela expulsão precoce do meio-campista Carlinhos Paraíba ainda na etapa inicial. Em 27 minutos, o jogador abusou nas faltas: recebeu um amarelo ao acertar Danilo e acabou expulso ao derrubar Léo.
"Nós deixamos o Santos empatar, mas, no fim das contas, o resultado é bom pelas circunstâncias", disse o meia-atacante tricolor, que marcou o sexto gol no Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
