Juventus-ITA sonda Rhodolfo, mas São Paulo descarta negociação

Vice-presidente de futebol diz que zagueiro foi sondado, mas Tricolor ‘não deu margens a uma proposta’

Fonte Globo Esporte
Momentos antes do clássico San-São, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o interesse do Juventus-ITA pelo zagueiro Rhodolfo. No entanto, o diretor acalmou os são-paulinos ao afirmar que não houve uma proposta, e sim uma sondagem, que foi respondida de imediato com uma negativa.
- O São Paulo realmente recebeu uma sondagem, mas não demos margem a uma proposta. Informamos aos italianos que não há possibilidade de negociação.
A preocupação do time do Morumbi em perder o beque se deve ao fato de o setor defensivo estar desfalcado, já que Bruno Uvini e Luiz Eduardo se recuperam de lesões. Além disso, Rhodolfo é a principal peça da zaga tricolor.
- O jogador está bem e tem um espaço grande ser percorrido aqui. Acho até que deverá ser chamado para a Seleção Brasileira em breve. Este não é um momento bom para ele deixar o São Paulo. Se depender da nossa vontade, ele ficará por muito tempo - disse João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net