Momentos antes do clássico San-São, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o interesse do Juventus-ITA pelo zagueiro Rhodolfo. No entanto, o diretor acalmou os são-paulinos ao afirmar que não houve uma proposta, e sim uma sondagem, que foi respondida de imediato com uma negativa.
- O São Paulo realmente recebeu uma sondagem, mas não demos margem a uma proposta. Informamos aos italianos que não há possibilidade de negociação.
A preocupação do time do Morumbi em perder o beque se deve ao fato de o setor defensivo estar desfalcado, já que Bruno Uvini e Luiz Eduardo se recuperam de lesões. Além disso, Rhodolfo é a principal peça da zaga tricolor.
- O jogador está bem e tem um espaço grande ser percorrido aqui. Acho até que deverá ser chamado para a Seleção Brasileira em breve. Este não é um momento bom para ele deixar o São Paulo. Se depender da nossa vontade, ele ficará por muito tempo - disse João Paulo de Jesus Lopes.
Juventus-ITA sonda Rhodolfo, mas São Paulo descarta negociação
Vice-presidente de futebol diz que zagueiro foi sondado, mas Tricolor ‘não deu margens a uma proposta’
Fonte Globo Esporte
28 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026