Elano e Arouca estão fora do clássico San-São
Fonte Lancenet
28 de Agosto de 2011
Apesar do mistério feito pelo Santos sobre o estado clínico de Arouca e Elano, os dois jogadores estão fora do clássico e não enfrentam o São Paulo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Até o momento, o Alvinegro não divulga a lista de relacionados para o clássico, para manter a dúvida sobre a presença ou não dos atletas.
Ausentes das atividades de campo de sexta e sábado no CT Rei Pelé, Arouca e Elano foram avaliados pelo departamento médico do Peixe, que constatou um alto desgaste físico nos dois.
Com as baixas de Elano e Arouca no time, Muricy deve optar pelas entradas de Pará e Adriano. Provavelmente, o polivalente jogador atuará na lateral, deslocando Danilo para o meio, ao lado de Adriano, Henrique e Ganso.
Desta forma, a escalação do Peixe no clássico deve ser a seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges.
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez