Elano e Arouca estão fora do clássico San-São

Fonte Lancenet

Apesar do mistério feito pelo Santos sobre o estado clínico de Arouca e Elano, os dois jogadores estão fora do clássico e não enfrentam o São Paulo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Até o momento, o Alvinegro não divulga a lista de relacionados para o clássico, para manter a dúvida sobre a presença ou não dos atletas.
Ausentes das atividades de campo de sexta e sábado no CT Rei Pelé, Arouca e Elano foram avaliados pelo departamento médico do Peixe, que constatou um alto desgaste físico nos dois.
Com as baixas de Elano e Arouca no time, Muricy deve optar pelas entradas de Pará e Adriano. Provavelmente, o polivalente jogador atuará na lateral, deslocando Danilo para o meio, ao lado de Adriano, Henrique e Ganso.
Desta forma, a escalação do Peixe no clássico deve ser a seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net