"Quero continuar invicto contra o Santos", avisa Lucas

Fonte Terra

Lucas espera bom resultado diante da equipe de Neymar, seu companheiro na Seleção Brasileira
Foto: Reinaldo Marques/Terra
Lucas, jovem meio-campista do São Paulo, ainda vive experiências novas dentro do futebol. Na tarde deste domingo, o atleta atuará pela primeira vez na Vila Belmiro e avisa que está pronto para atuar no caldeirão santista contra os badalados Elano, Neymar e Paulo Henrique.
"Nunca tive essa experiência, será a primeira vez. Espero que seja feliz lá e que o São Paulo possa sair com a vitória. É um campo pequeno, que a torcida põe muita pressão. Gosto de estádios assim. Tem tudo para dar certo, vou tentar colocar meu estilo de jogo", disse o camisa sete, em entrevista divulgada pelo site oficial do clube.
Para o clube paulistano, o jogo na Vila Belmiro é importante para se manter próximo aos líderes. O São Paulo é o terceiro colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, três atrás do líder Corinthians.
Assim, Lucas se apega ao triunfo obtido no ano passado contra o Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, o jogador participou da vitória são paulina por 4 a 3, em jogo realizado no Morumbi.
"Eu espero continuar vencendo, meu objetivo é ficar invicto contra o Santos", completou.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net