O meia Lucas, do São Paulo, descarta um duelo participar com o astro santista Neymar, no clássico deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois prodígios já se conheciam há algum tempo, mas viraram amigos durante o Campeonato Sul-Americano sub-20, no início do ano. Foram os protagonistas da conquista brasileira.
- Eu vejo como um confronto entre duas equipes grandes. O Santos não se resume só a Neymar e o São Paulo não é só o Lucas. Há outros ótimos jogadores dos dois lados. Será um clássico muito bom - afirma.
O meia tricolor diz que conversou trocou mensagens com Neymar na última quarta-feira. Parabenizou o santista pelo nascimento de seu filho, Davi Lucca. Ao ser questionado se um gol no clássico poderia ser um presente para o bebê, o são-paulino riu.
- Seria um presentão de grego, né? Não falamos nada sobre o clássico, não. Foi só sobre o bebê mesmo. Espero poder ir bem e, quem sabe, marcar um gol para ajudar o São Paulo. Depois, eu marco uma visitinha e levo um presente para o filho dele.
Sem comparações
Lucas foge de comparações com Neymar. Afirma que o santista está à sua frente, já é uma estrela consolidada, apesar de ter apenas 19 anos.
- Ele está muito acima de mim. Já tem vários títulos importantes pelo Santos. Eu ainda não conquistei nada aqui no São Paulo. Além disso, são estilos de jogo diferentes. Prefiro não comparar.
Lucas descarta duelo com Neymar, mas sonha marcar no San-São
Meia admite que gol no clássico de domingo seria 'presente de grego' para o filho do craque santista
Fonte Globo Esporte
27 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026