Treinador do Santos no início desta temporada, Adilson Batista conhece bem os jogadores do outro lado. Apesar de ver que isso pode ajudá-lo no seu trabalho, o treinador disse que não vê o fato como uma vantagem para o San-São do próximo domingo.
Questionado sobre os pontos fracos do rival, o comandante são-paulino se esquivou:
- Tem muita coisa boa por lá. Muito ponto forte. Evidente que é bom você ter trabalhado do outro lado porque você conhece as características dos jogadores e passa para quem você estiver comandando. Mas isso não quer dizer que vamos vencer, que temos alguma vantagem - disse.
O técnico ainda comentou sobre o talento sobre o momento que o Santos vive e do talento do trio Borges, Neymar e Paulo Henrique Ganso.
- Venceram um jogo difícil contra o Bahia. Com o Fluminense foi bem difícil também. Conheço os atletas lá e sabemos do potencial, eu sabia que iam se recuperar. A qualidade deles não precisa falar. O Borges foi atleta meu no Paysandu, sei do potencial de finalizar, de servir. Esses dois são de Seleção (Ganso e Neymar), um que pensa e organiza, o outro que se movimenta, parte para cima. São jogadores talentosos que temos que marcar para fazer o melhor pelo São Paulo - concluiu.
Adilson descarta vantagem por conhecer jogadores do Santos
Treinador disse que trio Borges, Neymar e Ganso são grandes preocupações
Fonte Lance!
26 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026