Desde a chegada de Adilson Batista, a palavra "mistério" é uma das mais usadas no dia a dia do São Paulo. O treinador sempre fecha treinamentos, nunca revela escalações e, nesta sexta-feira, resolveu ir mais além. O comandante abriu mão dos trabalhos no campo e preferiu mostrar vídeos de jogos do Santos aos seus jogadores.
Depois da apresentação, o grupo fará trabalho de musculação no Reffis, sem que a imprensa tenha acesso. A prioridade é recuperar Fernandinho, Dagoberto e Casemiro, que estão lesionados e correm contra o tempo para estarem à disposição do clássico de domingo contra o Santos.
Apenas os goleiros subiram para fazer um trabalho específico da posição, juntamente com o preparador Haroldo. Rogério Ceni, Denis, Léo e Leonardo foram para o campo menor e trabalharam com bola.
No sábado, na véspera do jogo na Vila Belmiro, o São Paulo volta a treinar no gramado do CT da Barra Funda. Adilson fará 30 minutos de trabalho fechado e depois permitirá que os jornalistas possam acompanhar a ativdade.
São Paulo abre mão do treino para assistir vídeos de jogos
Fonte IG
26 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares