São Paulo abre mão do treino para assistir vídeos de jogos

Fonte IG
Desde a chegada de Adilson Batista, a palavra "mistério" é uma das mais usadas no dia a dia do São Paulo. O treinador sempre fecha treinamentos, nunca revela escalações e, nesta sexta-feira, resolveu ir mais além. O comandante abriu mão dos trabalhos no campo e preferiu mostrar vídeos de jogos do Santos aos seus jogadores.
Depois da apresentação, o grupo fará trabalho de musculação no Reffis, sem que a imprensa tenha acesso. A prioridade é recuperar Fernandinho, Dagoberto e Casemiro, que estão lesionados e correm contra o tempo para estarem à disposição do clássico de domingo contra o Santos.
Apenas os goleiros subiram para fazer um trabalho específico da posição, juntamente com o preparador Haroldo. Rogério Ceni, Denis, Léo e Leonardo foram para o campo menor e trabalharam com bola.
No sábado, na véspera do jogo na Vila Belmiro, o São Paulo volta a treinar no gramado do CT da Barra Funda. Adilson fará 30 minutos de trabalho fechado e depois permitirá que os jornalistas possam acompanhar a ativdade.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net