'Correria' faz Muricy ter a cautela de não confirmar time para o clássico

Treinador pretende repetir a formação que venceu o Fluminense, mas ainda não sabe se terá todos os jogadores à disposição

Fonte Globo Esporte
A intenção do técnico Muricy Ramalho, do Santos, é repetir contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, 19ª rodada do Brasileirão, a escalação utilizada na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, quarta-feira passada, em Santos. No entanto, o treinador ainda não sabe se terá todos os jogadores à disposição.
O time vem jogando duas vezes por semana, e praticamente não há tempo para recuperação, explica Muricy. Nesta sexta, Arouca e Elano não estiveram no campo para participar do treinamento técnico. Ficaram apenas fazendo exercícios leves para não forçar a musculatura.
- É difícil falar sobre escalação, pois sempre tem problemas depois dos jogos. Está uma correria, uma loucura. Jogo em cima de jogo. Então, temos de ter calma para definir a escalação - explicou o treinador.
O único atleta já vetado é o volante Ibson, que apresenta uma lesão muscular na coxa esquerda.
Se tudo der certo para Muricy e o Santos, o Peixe enfrentará o São Paulo com os seguintes jogadores: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores
- Ferraresi acerta com rival e deixa o São Paulo por empréstimo!
- São Paulo avança para emprestar zagueiro a rival Carioca!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net