CBF confirma, e convocados poderão jogar rodada do Brasileiro

Fonte Folha.com

Conforme esperado, após trabalho de bastidores dos clubes, a CBF confirmou nesta sexta-feira a liberação dos jogadores que atuam em times do Brasil para só viajar depois rumo ao amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, de Londres.

Enquanto o embarque da comissão técnica será dividido entre terça e quarta, dias 30 e 31, os convocados "nacionais" poderão participar da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, no próximo meio de semana, e só viajarão no dia 1º.
Os atletas que atuam na Europa vão se apresentar diretamente na capital inglesa, no Hotel Syon Park, onde a seleção ficará concentrada.
Os treinos dos dias 1, 2 e 3 de setembro serão às 17 horas (13 horas de Brasília) no CT do Fulham. No dia 4, véspera do jogo, a equipe treinará no palco do amistoso, o Craven Cottage Stadium, arena Fulham, também às 17 horas (13 horas de Brasília).
Brasil e Gana se enfrentam no dia 5, uma segunda-feira. às 19h45 (15h45 de Brasília).
O retorno será na terça --a tempo da rodada seguinte do Nacional.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net