Ney Franco vai consultar clubes antes de convocação para o Pan

Brasil será representado por Seleção sub-20, mas treinador não quer prejudicar os clubes brasileiros

Fonte Lance!
O fato de a Seleção Brasileira que irá disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara ser formada por atletas sub-20 deixou os clubes brasileiros em alerta com a possibilidade de perder jogadores importantes na reta final da temporada. No entanto, o técnico Ney Franco não pensará apenas em sua seleção na hora de definir a lista dos convocados e conversará com todos os clubes antes de selecionar os atletas.
- Estamos fechando a lista dos jogadores. Vamos conversar com os clubes porque não queremos prejudicar ninguém nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Vamos consultá-los e levar os jogadores que os clubes aceitem liberar - afirmou o treinador ao LANCENET!.
A lista será composta por apenas 18 atletas. Segundo o treinador, no início da próxima semana será divulgada a programação, incluindo a data do anúncio dos convocados para o Pan. A Seleção Brasileira estreia no dia 19 de outubro contra a Argentina e depois enfrentará Cuba (21/10) e Costa Rica (23/10).
Pelo fato de a base da seleção que conquistou o título do Mundial Sub-20 ser composta por jogadores importantes dos clubes da Série A, existe a possibilidade de uma reformulação.
Durante a disputa do mundial, São Paulo e Flamengo cederam quatro atletas cada um para a seleção. O Internacional veio na sequência com três jogadores.
Veja a lista completa dos atletas que participaram da conquista do pentacampeonato mundial da Seleção sub-20:
Goleiros: Aleksander (Avaí), Cesar (Flamengo) e Gabriel (Cruzeiro).
Zagueiros: Bruno Uvini (São Paulo), Frauches (Flamengo), Juan (Internacional) e Romário (Internacional)
Laterais: Alex Sandro (Porto, Portugal), Danilo (Santos), Gabriel Silva (Palmeiras), Galhardo (Flamengo) e Allan (Vasco)
Meio-campistas: Casemiro (São Paulo), Fernando (Grêmio), Alan Patrick (Shakhtar, UCR), Dudu (Cruzeiro), Oscar (Internacional) e Philippe Coutinho (Inter de Milão, Itália)
Atacantes: Henrique (São Paulo), Negueba (Flamengo) e Willian (São Paulo).
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net