Após sofrer convulsão, zagueiro da base do São Paulo passa bem

Fabiano levou pancada na cabeça nesta terça-feira e ficará em observação no hospital

Fonte Lance!
Após levar uma pancada na cabeça durante jogo-treino nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o zagueiro Fabiano, do time sub-20, passa bem. Ele está internado no Hospital 9 de Julho, para onde foi levado logo depois do episódio, e ficará em observação pelo menos nas próximas 24 horas. Ele chegou a desmaiar e ter um quadro de convulsão após ser atingido pelo atacante Henrique, na tentativa de uma bicicleta dentro da área.
- Fizemos todos os exames, raio-x, tomografia e, graças a Deus, nada foi detectado. Agora, ficamos em observação, e, tudo ocorrendo bem, amanhã (sexta-feira), ele será liberado - explicou o médico José Sanchez, por telefone, ao LANCENET!.
De acordo com Sanchez, formou-se um edema na cabeça do jogador por conta da pancada. Até como medida de precaução, ele ficará de duas a três semanas sem realizar atividades físicas.
Após o acidente, o jogador ficou no chão desacordado por alguns minutos, para desespero dos profissionais do CT. De prontidão, a equipe médica fez o atendimento e o jogador voltou à consciência. Ele deixou o campo de maca e com um colete cervical para proteção.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net