Rapidinhas do São Paulo: Casemiro rejeita provocação aos santistas

Fonte Gazeta Esportiva
Respeito: Pelo contato na seleção sub-20 no Sul-americano e no Mundial, o volante Casemiro reconhece que construiu um forte relacionamento com os jogadores do Santos. Por isso, para o jogo de domingo na Vila Belmiro, ele evita provocações, mesmo na base da brincadeira. "Não há isso. A amizade que tenho com o Danilo e o Neymar é sadia. A gente brinca para não vir com tudo, para deixar o São Paulo jogar. Não tem muito dessa coisa de provocar. O que aprendi no São Paulo é que preciso ter humildade e pé no chão", disse.
Aviso: Por conhecer Neymar de perto, Casemiro também sabe que o São Paulo necessita de cuidado no domingo, por isso até já conversou com o lateral Piris, o provável marcador do santista. "Eu já brinquei com o Piris para tomar cuidado. Mas também tem que sair para jogar, é um grande jogador no ataque. Com certeza, precisa ter cautela, o Neymar pode fazer um grande lance a qualquer momento", reconheceu.
Agradecimento: Através de uma nota oficial, o zagueiro João Felipe fez questão de agradecer os elogios recebidos do goleiro Rogério Ceni, que o considerou o destaque da vitória do São Paulo contra o Ceará. "Qualquer elogio vindo dele tem muita importância, ainda mais para mim que estou chegando agora no clube. Isso me dá moral e confiança para seguir em frente. Estou muito feliz por ter vindo para o São Paulo. O clube tem uma estrutura maravilhosa, o que me deixa tranqüilo para trabalhar e mostrar o futebol que apresentei ano passado com o Figueirense", afirmou o defensor.
Quebra-galho: Responsável por abrir a vitória contra o Ceará, o meio-campista Cícero voltou a mostrar qualidades de um atleta versátil. No lance do gol, ele apareceu como um digno centroavante, recebeu na área, dominou com estilo e tocou na saída do goleiro adversário. "Quando atuo na frente, eu deixo de buscar o jogo para ser a referência. Os gols que fiz foram do meio para frente. Mesmo sem uma referência, nós tentamos nos encaixar", destacou o atleta, minimizando a falta de um centroavante de origem.
Falecimento: Em uma nota oficial, o São Paulo lamentou a morte do ex-zagueiro Mário Gomes Amado, o Marião, de 59 anos, que defendeu o clube entre 1978 e 1980. Ele fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Paulista de 1980.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net