"Eu sei que são valores estratosféricos, altos, mas eu tenho de achar que o meu valor é esse mesmo, eu acho que devo valer mais, talvez 50, 60 ou 70 milhões de euros", avisou o atleta, após o treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda.

Antes de renovar o contrato, Casemiro já vinha na mira constante de agremiações europeias. A Inter de Milão surgiu como a grande interessada no jovem, responsável pela dinâmica no meio-campo são-paulino.
Para Casemiro, a ordem foi manter o mistério ao ser questionado sobre o assédio de agentes durante a campanha vencedora no Mundial sub-20 com a seleção brasileira de Ney Franco. "Vocês devem perguntar para o meu empresário", desconversou.
Em compensação, Casemiro mostra-se lisonjeado por chamar a atenção de times da Europa. Mas ele avisa que irá usar essa motivação para ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana ainda na temporada 2011. O Tricolor segue vivo na briga pelo título dos dois torneios.
"É uma autoestima a mais esse reconhecimento, uma coisa a mais, você fica feliz com grandes clubes atrás de você, é algo a mais para fazer em campo", encerrou o volante tricolor.