Goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni parece manter um sentimento de inconformismo pela exclusão do Morumbi no planejamento da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista divulgada pela Agência Radioweb, o camisa 1 criticou a postura daqueles que comandam a organização da competição no Brasil.
"As pessoas vão lá, todos ficam milionários. O Brasil só pensa em levar vantagem. Então constroem estádios e mais estádios. E você vai ao aeroporto e não consegue nem andar. As pessoas não têm escrúpulos. Governam e lideram pelos interesses pessoais e não pelo interesse do povo", afirmou.
Na visão de Rogério Ceni, o São Paulo ainda tem sido punido por algumas rusgas antigas com os dirigentes que comandam o futebol brasileiro. "É o preço que se paga quando você quer ser correto e honesto em um mundo onde as pessoas não pensam assim", emendou.
Os dirigentes do São Paulo entraram em rota de colisão tanto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e até com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para Rogério Ceni, o Tricolor acaba punido nos bastidores.
"Existe um comportamento estranho sempre contra o São Paulo, isso é notório. Se tivesse alguma verba de fora (no Morumbi), alguma coisa assim, mas como quem vai gastar é o São Paulo, aí não dá para construir outro estádio, não tem dinheiro que a gente não tenha controle", esbravejou o atleta.
Rogério Ceni critica 'falta de escrúpulos' na Copa de 2014
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares