Fernandinho, Dagoberto e Casemiro são dúvidas para o clássico

Fonte IG
O São Paulo tem três problemas para o duelo contra o Santos, domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, Dagoberto e Casemiro se machucaram na partida contra o Ceará, na Copa Sul-Americana, e dependem de avaliações médicas para estarem à disposição do jogo do fim de semana.
Dagoberto levou um pisão no pé esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra os cearenses e é o que menos preocupa, tanto que continuou jogando até o fim da partida. Casemiro está com dores na coxa direita, enquanto Fernandinho teve um trauma na perna direita, a mesma que já sofreu duas fraturas, e é o que mais sente dores, de acordo com o médico José Sanchez.
"Dagoberto está um pouco melhor, o Casemiro levou uma paulistinha. O Fernandinho está com dores fortes e é o que mais preocupa. Se melhorarem clinicamente, vão ser liberados para o clássico", avisou Sanchez. Os três ficaram no Reffis nesta quinta-feira e serão reavaliados na sexta-feira.
Enquanto os atletas que jogaram como titular diante do Ceará fizeram reabilitação na piscina do CT da Barra Funda, os reservas participaram de um jogo-treino com os juniores do clube, em um dos campos do local.
Avalie esta notícia: 0 5
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net