Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-americana, o São Paulo acumula problemas para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. A vitória contra o Ceará deixou três atletas no departamento médico do clube do Morumbi: o volante Casemiro e os atacantes Fernandinho e Dagoberto.
O caso que trazia mais preocupação era o de Fernandinho, vítima de um trauma na perna direita - o atleta foi substituído no primeiro tempo do jogo. Para alívio no clube, não foi constatada qualquer fratura ou lesão grave no local.
"Ele está com bastante dor na perna, vamos ver se evolui até domingo", comentou o médico José Sanchez, durante o treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda em que os reservas enfrentaram o time de juniores do Tricolor.
Já o atacante Dagoberto sofreu um pisão no pé esquerdo que, na teoria, é o caso mais simples. "O jogador conseguiu jogar um tempo e meio ontem (quarta), já está melhor, com menos dor", disse José Sanchez.
Por fim, Casemiro reclamou de dores na coxa direita em virtude de uma pancada no local. Todos os atletas estão em tratamento nesta quinta-feira e serão reavaliados para o compromisso diante do Peixe, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
No clássico, o técnico Adilson Batista também pode ter novidades. Após três dias de folga depois da participação no Mundial sub-20, os atacantes Willian José e Henrique ficam à disposição da comissão técnica.
Médicos do Tricolor tentam recuperar três titulares para o clássico
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares