Passada a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, na última quarta-feira, resultado que classificou o time para a fase internacional da Copa Sul-Americana, o São Paulo retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, já de olho no clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O técnico Adilson Batista ganhou três problemas. O atacante Dagoberto, que levou um pisão no pé esquerdo, o volante Casemiro, que levou uma pancada na coxa direita, e o atacante Fernandinho que teve um trauma na perna direita, fraturada há três meses, ficaram fazendo tratamento no Reffis. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira para ver se terão condições de participar do treino que terá início às 15h30m.
O médico José Sanchez não se estendeu muito sobre a situação dos três atletas.
- Como não há nenhuma lesão nos três, o que vai determinar a liberação para o campo é a melhora no quadro clínico. Vamos observar e esperar. O Fernandinho, que está com dores mais fortes, é que o mais preocupa – ressaltou.
Quem não participou do jogo contra o Ceará disputou um coletivo contra o time de juniores. Os titulares apenas fizeram hidroginástica e foram liberados. Vale lembrar que, após o treino desta sexta, todos entrarão em regime de concentração.
Tricolor retorna aos treinos no CT sem Dagoberto, Fernandinho e Casemiro
Trio saiu machucado da partida contra o Ceará e fez tratamento no Reffis. Nesta sexta, eles serão reavaliados para saberem se enfrentarão o Santos
Fonte Globo Esporte
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares