Adilson ainda prega cautela sobre retorno de Fabuloso
Fonte lancenet
25 de Agosto de 2011
A missão de se classificar para fase internacional da Copa Sul-Americana foi cumprida. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, Adilson Batista preferiu manter a calma sobre a utilização de Luis Fabiano na próxima fase. O camisa 9 está inscrito no torneio.
Para disputar a competição, o treinador optou por inscrever apenas três atacantes. Como o Tricolor voltará atuar pela Sul-Americana apenas no fim de setembro, há a chance de atacante estar apto para jogar.
- Aguardo o Luis Fabiano. Mas também não vou apressar as coisas. Precisamos respeitar a recuperação do atleta. Aí vem o trabalho com bola, coletivo e jogo treino. Tudo com calma para não perder o jogador lá na frente - afirmou o técnico.
Se recuperando de uma cirurgia plástica para a cicatrização de um primeiro processo cirúrgico no tendão semitendinoso, Fabuloso não tem um prazo para seu retorno estimado. Após dois adiamentos de sua reestreia com a camisa tricolor, o departamento médico do clube preferiu não estipular prazos para o atacante comprado pelo São Paulo por cerca de R$ 17 milhões, junto ao Sevilla (ESP).
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão