Torcedores do São Paulo e Corinthians brigaram durante partida de Showbol realizada em Americana, em São Paulo. O conflito acabou interrompendo a partida por alguns momentos antes de os envolvidos deixarem o ginásio.
Os torcedores são-paulinos e do Corinthians entraram em conflito durante partida do Showbol, nesta quarta-feira, na cidade de Americana, em São Paulo. A briga aconteceu durante jogo entre São Paulo e Inter, de Porto Alegre.
Os torcedores do corintianos aguardavam para acompanhar o jogo de seu time contra o Cruzeiro, quando as discussões e trocas de ofensas começaram. Um torcedor do São Paulo chegou a tirar a camisa do torcedor alvinegro à força, no momento em que os dois grupos entraram em conflito.
Ao final da partida, os próprios atletas lamentaram a atitude da torcida. “O Showbol não é isso que vocês viram ali fora. É lamentável a situação que aconteceu hoje”, afirmou Amoroso, jogador do São Paulo em entrevista à SporTV. “É um espetáculo, tem várias crianças e famílias assistindo. É uma pena que aconteça isso”.
Atleta do Inter, Júlio também lamentou o fato e pediu presença da polícia no jogo. “Pedimos ajuda do policiamento também para proibir este tipo de coisa”, afirmou o jogador. Em seguida, foi a vez do narrador do canal Daniel Pereira comentar o incidente. “Isso é raro, Temos sempre presença de famílias no evento. A gente espera que isso não volte a acontecer”.
Ao final da partida, o São Paulo, que também contava com Juninho Paulista, venceu o Inter, de Porto Alegre, por 12 a 5.
Torcidas de São Paulo e Corinthians brigam durante partida de Showbol
Fonte Bol
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares