Ainda sem vencer clássicos neste Brasileirão, já que perdeu por 5 a 0 do Corinthians e empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na última rodada, o São Paulo tem o Santos pela frente, no domingo.
Assim que acabou o jogo contra o Ceará, em que venceu por 3 a 0 e se classificou para próxima fase da Copa Sul-Americana, Adilson Batista foi questionado sobre ter mais um rival pela frente.
- Eu acho que será um jogo difícil, como nos outros clássicos. Temos de observar os clássicos que acontecem. A intenção é vencer, dá para conciliar em relação à lesões e viagens longas (que não vai acontecer) - analisou o treinador.
Se derrotar o Santos, o São Paulo poderá terminar o primeiro turno na ponta e se garante no G4. Para ser líder, depende de tropeços de Corinthians e Flamengo, além de ter de tirar diferança de saldo de gols do rival alvinegro. Este ano, pelo Paulistão, o Tricolor perdeu os dois San-São.
Para Adilson, São Paulo vai ter dificuldades contra o Santos
Em dois clássicos no Brasileirão, o Tricolor perdeu para o Corinthians e empatou com o Palmeiras
Fonte Lance!
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares