Rogério diz que São Paulo mudou de atitude em campo

Fonte Folha.com
Após o 3 a 0 que garantiu a passagem do São Paulo às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Rogério reconheceu que a equipe não atuou bem na primeira etapa e que o intervalo foi decisivo para que o time vencesse e avançasse na competição continental.
"A nossa atitude no segundo tempo mudou, fomos mais incisivos. E os gols deram tranquilidade", disse o goleiro.

Depois de um fraco primeiro tempo, o São Paulo cresceu na segunda etapa e com 20min marcou três gols e garantiu sua passagem para as oitavas de final.
O arqueiro também fez questão de destacar algumas atuações individuais.
"Tivemos hoje grandes atuações. O João Filipe jogou muito bem. O Dagoberto fez grandes jogadas, o Lucas marcou o seu gol. O importante é que seguramos lá atrás para que o pessoal que tem talento, os que jogam na frente, pudessem mostrar as suas qualidades", finalizou o arqueiro.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net