O São Paulo garantiu a classificação às oitavas da Copa Sul-Americana com uma incontestável vitória de 3 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi. Depois de um primeiro tempo apagado, a equipe acordou no segundo tempo e anotou os gols do triunfo. De acordo com Adilson Batista, a conversa no intervalo foi o fator fundamental para a melhora da equipe.
"Conversa normal, mudamos o posicionamento em relação ao 1º tempo, na marcação e apoio de alguns, adiantar a marcação. Foi isso que aconteceu. Concordo que o segundo tempo foi outro jogo", disse o comandante são-paulino, que também elogiou a postura dos cearenses em campo.
"A proposta nossa era ofeniva, mas tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, muito em função do adversário, que teve 3 volantes fixos. No segundo tempo, tivemos volume melhor, fizemos o gol, deu tranquilidade. Fizemos por merecer mais gols, mas o Ceará é uma ótima equipe", falou Adilson.
Já classificado no torneio continental, as atenções da equipe se voltam ao Campeonato Brasileiro. No domingo, na última rodada do primeiro turno, o São Paulo faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Adilson avalia que o triunfo desta quarta ajuda para o difícil duelo do próximo fim de semana.
"Temos um jogo duro contra o Santos e isso aumenta a tranquilidade para trabalhar, confiança, temos alguns atletas com dor e vamos avaliar. Vamos tentar fazer um grande jogo na Vila Belmiro e vencer o Santos", disse Adilson, que pretende lutar pelos títulos do Brasileirão e da Sul-Americana.
"Dá para conciliar até certo pontto com relação a lesões, viagens longas. Jogos na quarta e depois no sábado pode complicar. O nosso intuito é chegar bem nas duas competições e vencer", finalizou o treinador do São Paulo.
Adilson exalta o 2º tempo do São Paulo e já pensa no Santos
Treinador comentou a melhora do time nos 45 minutos finais contra o Ceará, quando saíram os três gols da classficação
Fonte IG
25 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos