Com espírito de Libertadores, Tricolor vence e avança na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, São Paulo bateu o Ceará por 3 a 0

Fonte Site Oficial


por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo pediu e a torcida atendeu. Para quem esteve no Morumbi na noite desta quarta-feira, a sensação de voltar à Libertadores. Foi este o espírito demonstrado na partida contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.
Com grande apoio dos torcedores, além de um belo futebol no segundo tempo, o Tricolor superou o time cearense por 3 a 0, com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto, e se classificou para as oitavas de final da competição continental.
De fato lembrou a Libertadores. Um sentimento que o torcedor são-paulino adora. Em campo, após um primeiro tempo abaixo do esperado, o time deu à torcida o que ele mais gosta: gols e uma boa atuação. E o Tricolor segue firme no "projeto América".
NADA DE GOL
Precisando da vitória, o técnico Adilson Batista armou uma equipe ofensiva para encarar o Ceará. Lucas, Fernandinho e Dagoberto formaram o trio de ataque. Logo aos cinco minutos de jogo, o lateral-esquerdo Juan chutou forte de fora da área e assustou o time cearense.
Apesar disso, o São Paulo errou muitos passes ao longo da primeira etapa e não conseguiu acertar um ataque de perigo. Só aos 23 minutos, quando Fernandinho, em sua jogada habitual, chutou e a bola bateu na rede pelo lado de fora.
A participação do camisa 12 acabou por aí. Aos 29, depois de levar uma pancada na perna direita, Fernandinho deixou o jogo para a entrada do meia Cícero. Com isso, Lucas atuou ao lado de Dagoberto, que buscou bastante o jogo durante o primeiro tempo.
GOLS E BOM FUTEBOL
A torcida, sabendo da importância da partida, voltou empolgada para o segundo tempo e apoiando bastante o time. Aos dois minutos, Cícero, após jogada ensaiada, soltou a bomba de fora da área e quase marcou. Lance que empolgou ainda mais os torcedores.
E a noite estava reservada para Cícero. Ele saiu do banco de reservas para marcar um golaço no Morumbi. Aos dez minutos, o camisa 16, no melhor estilo centroavante, dominou de peito dentro da área e tocou na saída do goleiro Diego.
Foi só o começo. Pois aos 16 minutos da etapa final, o meia Lucas mostrou que é o mesmo de outrora e marcou um belo gol de fora da área para alegria das arquibancadas. Minutos depois, Lucas deu passe milimétrico para Dagoberto marcar o 19° gol na temporada.
Aos 24 minutos, muito ovacionado, Lucas deixou o jogo para a entrada de Rivaldo, que também é muito querido pelos torcedores. Com o placar garantido, o Tricolor tocou a bola ao som de "Olé, olé, olé" da torcida. Uma vitória que empolga o time na Sul-Americana e para o clássico de domingo contra o Santos.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, pela última rodada do primeiro turno.
Avalie esta notícia: 27 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net