Atlético de Madrid libera e Forlán negociará com a Inter

Atacante uruguaio é o preferido para substituir o camaronês Eto`o

Fonte Estadão

O Atlético de Madrid concedeu permissão nesta quarta-feira para que o atacante Diego Forlán negocie sua possível transferência para a Inter de Milão. O uruguaio é o principal favorito para substituir Samuel Eto'o, que deixou o clube italiano na terça-feira e foi para o Anzhi Makhachkala, da Rússia.
Segundo informou o Atlético de Madrid, Forlán pediu para não atuar no confronto de quinta-feira contra o Vitória de Guimarães, pela Liga Europa, pois "está avaliando a possibilidade de se transferir para outro time". E o técnico Gregorio Manzano concordou com o pedido do atacante, sinalizando de que ele pode mesmo deixar o clube.
Forlán, de 32 anos, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, e liderou o Uruguai na conquista da Copa América deste ano, em julho. Ele está no Atlético de Madrid desde 2007 e auxiliou o time a conquistar uma Liga Europa, na temporada 2009/2010.
Nesta temporada, o Atlético de Madrid já perdeu o atacante argentino Sergio Aguero para o Manchester City. Em compensação, trouxe o colombiano Falcao Garcia, destaque do Porto na última temporada e artilheiro da última Liga Europa.
Avalie esta notícia: 9 19
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net